sexta-feira, dezembro 23, 2005

Amigos...

Os meus amigos suportam-me. Os momentos mais difíceis são os que melhor se reconhecem os verdadeiros amigos.
Querem que seja sincero? Na verdade, acho mesmo que não mereço os amigos que Deus me deu.
Mas, também penso que me respoderiam que a vida não tem a ver com o que se merece ou não, tem muito mais a ver com o que se desfruta ou não.
Eu quero desfrutar dos meus amigos. Eu quero que eles desfrutem de mim também.



Nota: Estive muito tempo longe, ainda não cheguei ao sítio certo. Convido-vos, meus amigos, para me acompanharem nesta caminhada.

18 comentários:

Jorge Oliveira disse...

FELIZ NATAL, amigo.
Abraços
JO

Nuno disse...

Man, o ditado diz que os amigos são para as ocasiões. Eu digo que as ocasiões mostram os verdadeiros amigos. Nesta ocasião tiveste a oportunidade ver quem realmente te ama. Esses sempre estarão contigo. os que mesmo te vendo assim não te mandaram mais uma pedra. Cuida de ti Isma! Fica com Deus!

framentosII disse...

Tens bons amigos. Como diz o velho ditado "Em frente que atrás vem gente". às vezes é preciso ir abaixo, para depois vir para cima. Podes contar comigo. espero que tenhas feito boa viagem.

Beijinhos

Vilma disse...

Que bom poderes reconhecer os teus amigos dessa forma. que bom é ter amigos e ser amigo! :))))

sara ramos disse...

Um grande beijinho para ti!

framentosII disse...

Bom ano de 2006 para ti e para a tua família.
Muitas bençãos do DEUS que te ama.

Vitor Mota disse...

Não sei o contexto mas sei que Deus o sabe. Por isso apenas posso dizer que estou a orar por ti, nesta tua caminhada! Um abraço

jaime fernandes disse...

Deus te abençoe Ismael! Os amigos estão sempre presentes (mesmo não estando perto). Um abraço amigo e irmão.

Jorge Oliveira disse...

Saudades...

Nádia Ramos disse...

Olá Israel!
Sei que não me conheces, entretanto,também penso sempre a respeito de como não somos merecedores de tudo que o Senhor tem colocado em nossas vidas, pessoas que não são simples amigos, mais "suportes, verdadeiras colunas", então,
temos na verdade e que viver, a Graça de Deus!
Um abraço, Deus te abençoe ricamente!

Eduard Anthony Fagundes Maduro disse...

Uei primo! Na sabia que tinhas um blog tb :)

Ora, mais um blog pra adicionar na tua lista: http://lusolair.blogspot.com

E já agora, acho que o Mike adicionou-te ao BlogBoard Açores (http://www.factosoonline.com/blogs)

Adezinho :)

Eduard

Avó do Miau disse...

Muito bom!
A Bíblia também é o meu "alimento"!
Venha linkar-se ao amar-ela! No meu blog são as visitas que se linkam. É só clicar no logotipo do "páginas amar-ela", o dos morangos e preencher o formulário para adicionar o seu blog!
Um abraço no amor de Jesus,
Daniela

Novo endereço,
www.amar-ela.com

Jackeline Sarah disse...

Olá, Ismael. Graça e Paz!
Sou de Ribeirão Preto/São Paulo/Brasil
Gostei muito do seu blog, porque nas coisas do seu dia-a-dia, Voê sempre inclui uma reflexão da Palavra. Isto é edificante.
Quero lhe pedir autorização para republicar alguns artigos seus no meu blog, se Você achar conveniente.
Fico feliz de me comunicar com os irmãos de outras Nações e ver que trabalhamos no mesmo objetivo: construir o Reino de Deus em nossa geração.
Se você me autorizar a republicar seus artigos, poderia utilizar os meus também, quando quisesse.
Ah, por falar nisso, visite meus blogs e comente! Não repare, que estou no começo...
www.subindoaomonte.blogspot.com
www.duvidassobreDeus.blogspot.com
Que o Senhor Jesus o abençoe!
Um abraço,
Jackeline Sarah
Discípula de Jesus

Ismael disse...

Tás à vontade discípula!

Klatuu o embuçado disse...

Há momentos em que ler um cristão... é mesmo um acto de boa vontade e paciência!

framentosII disse...

Estou averificar que vens aqui de vez em quando, para quando o recomeço da escrita? Isma não achas que já é tempo de escrever alguma coisa?
Bjocas

Anónimo disse...

Olha, foi mesmo muito fixe estar contigo na Terceira estes dias e saber de ti e do teu caminho... Quando for o momento de voltares à escrita, cá estaremos para te animar, Abraço, Samuelm

Anónimo disse...

Inúmeras vezes tenho sentido dificuldade em definir e compreender quem são realmente osmeus amigos. No entanto devo reconhecer que sãomuitas mais aquelas em que essa pergunta é colocada em relação a mim.