sábado, junho 11, 2005

Weekend´s Fotolog V (Maternidade)

Dos poucos projectos musicais de verdadeiro interesse que se produziram no seio da comunidade Evangélica, grande parte deles nasceram nesta recôndita cave.



Lugar de cheiro extremamente característico, humidade no ar "praí" a uns 99% (creio que nos açores tenho um quarto parecido com este, não, não é o meu quarto, é o meu sótão. Já disse à minha mãe uma vez que o sótão era como o purgatório dos objectos, antes de irem para o lixo tinham que passar por ali).
Mas neste "sótão" é diferente; Bible Toons, Instituição, Comboio Fantasma, Ninivitas, Borbuletas e Borbulhas, et cetera, quem não os conheceu nunca saberá bem o que é a vida.
Tive a oportunidade de fazer parte de uma pequeníssima parte desta história.




Se o berço foi esta cave, o progenitor foi este senhor.



Aproveito o ensejo para vos aconselhar a consultarem este site e a orientarem-se com as datas dos grandes concertos que vão acontecer.
Vai ser um grande Verão.

3 comentários:

Unknown disse...

Grande post, grandes bandas, grandes concertos, grandes memorias. Muito bom.

Ismael disse...

Aleluia! apareceste por este humilde cantinho!
Bem vindo a Portugal!

Jorge Ramiro disse...

Tenho família que mora em Portugal e todos os anos eu vou te visitar, eles me pedem Organnact, porque eles não tem em Portugal.