quarta-feira, março 09, 2005

A força que não tenho

"Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças,sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
Isaías 40: 31

Por vezes oiço de vidas de grandes heróis da fé que caminhavam quantidades gigantescas de quilómetros, que lideravam inúmeras igrejas, que pregavam vezes sem conta durante um dia. E penso que nunca conseguirei chegar lá, se, quando prego num domingo duas vezes, na segunda-feira, estou de rastos.
De facto, é o Senhor quem dá a força, é um milagre de Deus na vida de quem o serve, é o Senhor quem capacita quando dEle necessitamos. Este é o testemunho que tenho ouvido destes grandes heróis da fé!
Um dia, talvez um dia Deus me fará ter esta força, se eu a buscar e se O servir. Sei que vai acontecer! Então serei também uma das pessoas que vai ensinar isto a outros.

Sem comentários: