sexta-feira, novembro 11, 2005

Paragem curta

Já está. Consegui acertar a configuração do teclado e já consigo escrever.
Se conseguisse acertar a minha escrita também era muito bom...

Dizem os entendidos que, a escrita é composta por dez por cento de inspiração e noventa por cento de transpiração.
Tenho a impressão de que já "queimei" o meu dízimo de pseudo-inspiração e, transpirar, só a jogar mau futebol.
Como dizia um professor meu de exegese do Novo Testamento, ansioso por ouvir a nossa tradução de determinado texto, digo eu... "Vamos lá a ver o que é que sai daí..."

2 comentários:

Vilma disse...

:)))) Coisas boas com certeza! ;))

Jorge Oliveira disse...

Nada disso, ainda tens muito mas mesmo muito mais que "queimar"!

Obrigado por continuares a influenciar positivamente vidas aqui.

Abraço