quarta-feira, janeiro 02, 2008

Um post pessoal

Senhor, dá-me a Tua paixão pelo ser humano...
Mais paixão pelas almas, tal que me obrigue a fazer tudo, a todas as alturas, de todas as formas e com tudo o que tenho, para levar outros a Ti!

Dá-me a Tua visão, o Teu plano, o caminho que queres que percorra, por onde é, e capacita-me a caminhá-lo.
Ajuda-me a morrer... morrer para as minhas "belíssimas" ideias, ajuda-me a deixar a minha vontade e a agarrar a Tua.
E fazer, não, mais ainda (fazer é pouco...), a Ser quem Tu queres que seja.

Dá-me persistência para buscar a santidade, para me levantar sempre que caio, para aprender mais depressa com os meus erros, para ser mais puro, para detestar mais o pecado.
Eu peço-te por mais sensibilidade ao pecado, a satanás, ao que não é Teu, eu quero resistir mal apareçam... até antes de aparecerem.

Eu peço-te tudo, porque a obra é Tua, só Tu podes fazer o barro ganhar vida... mas o barro sou eu.
E há, de certeza, uma parte substancial desta caminhada, que decidiste nem sei porquê, pôr nas nossas mãos.
Uns dizem que é "Temor-do-Senhor", eu digo também, dar os passos, permanecer, buscar, obedecer...
Aí não tenho direito, nem darias se o fizesse, de pedir que ajas por mim. Aí.. tenho de assumir compromissos.

Comprometo-me a amar
Comprometo-me a ver
Comprometo-me a buscar.

1 comentário:

David Cameira disse...

Amen irmão,
DEUS oiça a tua oração

Faço tb minhas as tuas palavras e peço-te que ores tb por mim nesse sentido

Tb estou disponivel para orar por ti