terça-feira, maio 29, 2007

Errata

No post de terça Feira, 22 de Maio de 2007, deve-se ler "Uma questão", em vez de "Um questão".

Ora aqui está uma soberba alteração ao meu blogue! Antes editava as mensagens e fazia de conta que nada tinha acontecido e que escrevia sem erros nenhuns.
Mesmo assim, encontram-se mais erros, de vária ordem, na minha escrita que mais valia deixar tudo como estava.
Aliás, foi esta a minha discussão interna ao decidir esta alteração. Anulando, desde logo, a tolice de editar os posts, escreveria a frio e o que ficasse ficava ou então corrigiria os meus erros com uma errata.

O que me admira nesta questão é a capacidade que tive de, num post composto por um título e uma frase simples, conseguir fazer um erro de escrita que só agora foi notado.

Mais virão! Aposto que ainda vou fazer erratas de errastas e assim sucessivamente! Vai ser lindo vai...

4 comentários:

flordecardo disse...

"Herrar é humano"

Vou´aos açores em Outubro, se Deus o permitir

Jorge Oliveira disse...

"umano!"

(Este pessoal agora só dá errus)

Ismael disse...

Haha! Agora reparei que, logo na primeira errata que escrevi, já tem um erro. Acreditem que não foi de propósito! Teresa, és bem vinda cá! Boa notícia!

The Pescador disse...

Eu também erro mas nunca fiz uma errata.
Deus abençoe