quarta-feira, maio 16, 2007

Não tem havido nada de novo debaixo do sol

Antes, assumia uma atitude "proactiva" (palavra que fica sempre bem em cursos de liderança para a igreja) com a escrita do meu blogue. Lia a Bíblia todas as manhãs e lia um livro qualquer, daí tirava sempre um ou dois posts para escrever. Havia, sim, alturas em que me questionava sobre a motivação das minhas leituras, principalmente a devovional das Escrituras.

Agora, não tiro um post por cada vez que leio a Bíblia, nem tenho por hábito ler sempre um livro qualquer.

Há dias em que saio do carro para a minha caminhada e passo o tempo todo a tentar fazer com que me caia alguma coisa do céu para escrever.
Depois escrevo uma coisa qualquer como esta.





Nota: Em relação ao meu lamento passado, vou ter um trabalho remunerado. Louvai ao Senhor!

4 comentários:

Jorge Oliveira disse...

"Proactiva" lembra-me aqueles iogurtes que dizem que fazem bem aos intestinos, lol.

Ó meu amigo, continua a caminhar, a ler e a escrever o que te vai e o que não te vai na alma, porque blogs como o teu há poucos.

Abraço

Jorge Oliveira disse...

E além disso gosto bastante destas postagens que parecem não dizer nada, mas dizem muito.

Ismael disse...

Às vezes os posts não dizem mesmo nada e pronto.

Jorge Oliveira disse...

Pronto! lol