domingo, março 18, 2012

Agradecimentos...

Há, sensivelmente, um ano atrás que o teclado do meu comutador começou a dar problemas com a tecla da letra "s". Per que escreva, preciso de imprimir mais energia a pressionar do que o faço para as outras letras todas.
O resultado é que, escrevendo a "correr" como quase sempre escrevo, surgem erros inesperados, que por incompetência minha não são corrigidos.

Quero agradecer, sinceramente, à minha cunhada Luísa por me ter chamado a atenção para outros erros, mais graves, de distracção na minha escrita.
antes tinha escrito "O Reino de Deus é oposto a Deus". Aqui não há desculpa de tecla, nem de nada que tenha a ver com problemas técnicos. O erro foi mesmo de distracção.

Já está corrigido.

Os erros dos "S's" nem foram mencionados por misericórdia.

Sem comentários: