sexta-feira, setembro 30, 2005

Blogue Ungerground, outra vez...

O meu amigo Nuno está ligeiramente indignado com a minha pessoa, por ter falhado no cumprimento do presumível acordo de cavalheiros no que toca à menção das fontes. Quero desde já e em público oferecer-lhe as minhas mais sinceras desculpas, por obséquio. Mas isso passa...

Quero, também, realçar um pormenor nos vários comentários que ele me dirigiu, os quais podem ler no post baixo "poucos mas bons".
Ele faz menção de que esta não é uma ideia original, para depois de uma pequena provocação minha, me enviar o link para o seu blogue (querias era mais visitas...), "as provas estão aqui, culpado, culpado..."
Ainda não falei do que queria realçar. De facto, é apenas um pequeno pormenor, depois desta argumentação toda, termina o comentário com um, usual no mundo cibernético, "lol". Interpreto a palavra como uma prova de que de facto ele não estava indignado.

Por outras palavras: "Olha que eu nem estou zangado, vês como me consigo rir numa situação destas?"
"Demonstra a tua irritação...", parafraseando o antigo carteirista (Já viste, Nuno? As fontes, não me esqueci...) que agora e antes se faz representar no Deusa do lar.

1 comentário:

Vítor Mácula disse...

Caro Amante de Alcatra.

Tomei a liberdade de o linkar.

Um abraço.