terça-feira, setembro 13, 2005

Significados

O contrário de amar não é odiar, é manipular.

8 comentários:

Nuno Barreto disse...

Acho que o contrário de amar é não querer saber, ser indiferente, mas a tua definição tb é boa :)

Vilma disse...

Tou como o Nuno: indiferença!
Mas a tua não deixa de ser interessante!

Anónimo disse...

Então significa que as mulheres não amam, só manipulam.

Ismael disse...

Cada um sabe da sua...

Anónimo disse...

A frase tá bue inteligente. Este blog tá cada vez melhor.
Mas Isma esta frase não conjuga nada contigo. A Diana Sofia demonstra ser uma miúda mto manipuladora e pelo que sei tu deixas-te manipular mto por ela. Os bons pensamentos são bons mas se não os praticamos de nada valem. Desculpa lá dizer-te isto mas é com boa intenção.

Que Deus te abençoe!

Paula disse...

Boa definição!

Ismael disse...

Da minha vida sei eu...
Quem foi que disse que estava a falar apenas de amor entre casais?

Violet disse...

Bem visto, o verdadeiro amor é livre e não egoista,
Qdo se manipula não se ama, tenta-se tapar um vazio interior. Vampirizar o outro, fazer um acordo "eu mordo o teu pescoço e tu mordes o meu".
Mas infelizmente é o que mais existe.