terça-feira, novembro 20, 2007

A moda que me abriu os olhos.


Desconfio muito que tenham sido eles a começar a moda...

Mas foram estes meus dois amigos que a meus olhos, porque foram os primeros que vi a fazerem-nos, inventaram a moda da louca exposição do calçado pessoal ao mundo virtual.


Eles mostraram todas suas compras de calçado, mas sempre aproveitando para mostrar que tinham sido grandes compras, verdadeiras barganhas.

Uns ténis de cor (azul bébé, cor de rosa...) que ninguém compraria mas que custaram 5 euros ganham logo o epíteto de ténis da moda!


Vou-me render desta vez à moda, que agora admiro e que me fez aprender a olhar de forma diferente para os ténis.


Os botins... Tios meus emigrantes ofereceram-mes estes botins.

Usei-os pela primeira vez ontem no meu trabalho e senti que, agora sim... Agora posso ser um segurança digno.

2 comentários:

Jorge Oliveira disse...

:)))
Muito bom.
Muito boas.


Abraços.

David Cameira disse...

Em que empresa é que estás ?

DEUS te abençoe e proteja