sábado, outubro 29, 2005

Nuno



Tinha que fechar com chave de oiro...
O facto é que seriam muitas mais as fotografias de colegas meus que apresentaria, se não as tivesse perdido há tempos atrás.
De qualquer forma, a última seria sempre esta. Pela mesma razão que nos espectáculos o melhor está sempre para o fim, na comida o melhor é no fim (a sobemesa), na televisão o cinema é sempre no fim, por ser o melhor.
O Nuno, não desfazendo nos outros colegas, foi quem mais próximo de mim esteve.
Construímos uma amizade de prestação de contas e de cumplicidade.
O rapaz tem uma paixão por todo o tipo de comboios, às vezes levantava-se da cadeira para ver passar o comboio que ia para o Cacém, para partir en direcção às "bandas" da Marinha Grande. Desculpa não saber todos os pormenores.
É um servo de Deus... Tem paixão por pessoas, pelo que é espiritual, pela nova "fornada" de jovens que está aí a nascer, gosta de ensinar, gosta do Velho Testamento e é um grande pregador.
No fundo, não vou esquecer os grandes momentos catárticos que passámos juntos.

2 comentários:

Nuno disse...

Isma, não era preciso exagerares. A primeira metade do post é sí bluff.A segunda é verdade. As verdadeiras amizades são aquelas onde a transparência e a vulnerabilidade estão presentes, para além de outros elementos. E não é fácil, mas conseguimos. Esqueceste-te das noitadas no MC de Massamá, das bicas do café da Associação, das guitarradas nos cultos, enfim tanta cena que passámos juntos. A ti digo-te: "love the people and don't do anything stupid" e lembra-te:" curiosamente há pessoas que bebem veneno e morrem". Abraço

Salsa Latrina disse...

momentos catárticos??? Só zuca zuca!!!