quarta-feira, agosto 22, 2007

Descobri hoje que a cadela se chama "Boneca"

"Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras de vida eterna." João 6: 69

A portaria onde estou a trabalhar agora, tem uma cadela. Não foi comprada nem adquirida pela empresa. Deveria ser um cadela abandonada, rafeira, e que, sem uma melhor solução, apareceu por aqui um dia, e por aqui ficou. Encontrou comida e a felicidade.

Desde o primeiro dia que trabalho, que ela, mesmo sem me conhecer, acompanha-me nas rondas que faço tal como fosse o meu animal de estimação. Parece que ela foi feita para seguir...

Fiel, obediente, talvez esta seja a sua forma de retribuir, a sua única forma...

Deus deu-nos mais do que restos e comida que não queria. Ele deu-nos vida quando nós andávamos, tal como ela, perdidos e abandonados.

Há algo nesta cadela que me ensina muito em relação ao meu relacionamento com Deus.

Sem comentários: