quinta-feira, agosto 16, 2007

Um novo fenómeno

Como quase sempre, é algo completamente desinteressante. Agora, sinto-me como na publicidade da prevenção rodoviária, eufórico...
Estou a aderir a todos os convites que me endereçam para criar uma conta em páginas pessoais tipo, myspace, hi5, etc.
Não sei bem explicar bem porquê, nem tem explicação, sou urso e pronto. Deve ser da ociosidade ou das horas que passo no "trabalho" sentado sem grande coisa para fazer.

"Devias era ler, Ismael"
Pois era.

Um amigo meu chama a isto de calhandrice. E eu sei que estás a ver isto!

Ainda falta começar a pôr fotos no flickr. Também tenho um.

2 comentários:

Luis Alves Pinto disse...

Ah mas o Flickr é uma coisa fina. Nada comparada a fotologs, hi5 e afins. Põe là fotos nesse Flickr que é para eu ver!

Ismael disse...

Acredito que seja coisa fina! mas estive agora a tentar por alguma coisa lá e não correu como queria!
Eu é que sou muito bruto, se o flickr é coisa fina!
Hei-de conseguir.