sexta-feira, agosto 10, 2007

O meu colega

Esta conversa teve outro conteúdo, obsceno. Até o podia usar, mas não quero.
Prefiro mudar as palavras torpes por palavras técnicas. Mesmo assim, creio que haverão alguns corações escandalizados.
"You can deal with it."

O meu colega (guarda como eu), já está neste ofício há anos e por isso já tem guerras e frustrações com esse tempo de existência.
A conversar comigo, o caloiro que ainda vê tudo com bons olhos, desabafou o seguinte:

"...Aqueles pénis, deviam ir para o pénis, querem me enganar os filhos de uma prostituta. Há dias atrás falei com o José e disse-lhe que não valiam as desculpas porque quanto mais se mexe nas fezes, e peço perdão pela palavra, pior cheira..."

Impressionante, o cota levou uns minutos a falar em orgãos sexuais e prostitutas, depois, vindo do nada, ganha consciência e quando fala da defecação pede perdão e fica delicado de repente.
Bipolaridade?

Sem comentários: