sexta-feira, agosto 17, 2007

O bigode outra vez

Nunca estive bem convicto.
Pensava: "Era interessante, mas não sei se me ia ficar bem! Um biogode? É tipo quem vai para uma tourada de corda. Tem-se um certo receio mas "chamamos" pela nossa virilidade e, logo parece que estamos com muita vontade para ir desafiar a besta. Estamos mas não estamos. "

É muito complicada esta minha questão do bigode... Eu sou muito complicado.
Mas rematando esta conversa, que sinto que não me está a levar a lado nenhum...
Tinha dito que ia deixar o bigode crescer. Então deixei a pêra, para disfarçar. Ontem, quando ia cortar a pêra para deixar o bigode apenas, correu mal e ficou o bigode torto.
Fiquei contente... não tenho bigode.
Com toda esta indecisão, percebo que para se ter um biogode é preciso um certo estofo de Campeão. Não o tenho.

Sem comentários: