quarta-feira, agosto 08, 2007

A minha vida

Quem sofre de males, haverá de lutar sempre contra eles.
Tenho aprendido que a vida é a tal maratona e que um lugar ao sol, mesmo só no céu.

O trabalho remunerado ajudou muito na forma como vivo e vejo a vida. Ajudou-me a ver as possibilidades e as perpectivas do futuro.

Para quem meteu os pés pelas mãos e nunca está garantido de que não voltará ao mesmo, ainda creio que Deus poderá usar este vaso. porque a glória não está no recipiente, mas no que o recipiente leva, já dizia Paulo.

Imagino-me a servir como comumente, mas erradamente, se diz, a tempo parcial. Imagino-me um "fazedor de tendas", que é como quem diz um guarda nocturno.

Os primeiros dois meses de ordenado foram para pôr em ordem um data de compromissos meus e para presentear-me a mim e aos meus com "regalos". Agora é poupar, as grandes compras ainda estão por vir, mas só daqui a meses.

Para finalizar, nada menos do que grande alegria enche a minha vida quando tenho sabido notícias de amigos e colegas meus que estão a fazer o que devem e a viver o seu sonho, melhor, o sonho de Deus. A mim, ainda é a espera que manda, essa é a minha missão agora.



P.S. - Espero não ter que usar a errata.

1 comentário:

Jorge Oliveira disse...

Nada está perdido, amigo, pois estou certo que aquele que em ti começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo (Filipenses 1:6).

Abraços.

DTA.