segunda-feira, junho 27, 2005

Pronto-a-vestir

Duas crianças, de escolaridade pré-primária brincam.
- Eu também tenho uma saia dessas, (pausa) está no meu guarda-fatos.
A outra menina permanece calada face à interjeição do emissor.
Continua a iniciadora da conversa:
-Também tenho destas saias em verde, cor-de-rosa, amarelo, e tu não tens.

Deste cedo, o sexo oposto compara as indumentárias de cada qual.
Não me admiro, portanto, da forte simbiose que existe entre elas e as lojas de pronto a vestir em idade adulta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Oi Isma... há quanto tempo... tenho saudades tuas... vem ter comigo... Lindo...

Anónimo disse...

Ola. Queria conhecer-te melhor como posso??

Anónimo disse...

Passa no blog gay. Fico à espera.

Ismael disse...

Esses comentários são de pessoas que nem conheço!
Deixa-as falar.
Se ao menos dissessem alguma coisa que tivesse a ver com o post...
Podes falar com a Diana à vontade André!
Um grande abraço, apareçam sempre e vocês, meninas, vejam lá se ao menos lêem o que escrevo pode ser que aprendam alguma coisinha!

Anónimo disse...

E por gostar é que escrevo