"Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento...Amarás o teu próximo como a ti mesmo."
Jesus Cristo
quinta-feira, abril 14, 2005
Precipício
“Corremos descuidados para o precipício depois de termos colocado qualquer coisa à nossa frente para nos impedir de vê-lo.” Blaise Pascal
4 comentários:
Anónimo
disse...
Claro que o evangelho é um mistério que jamias perceberemos totalmente o grande amor que incerra(para uns loucura, e para outros escandalo, mas para nós o poder de Deus que transforma vidas). A sua mensagem é simples, mas de uma riquesa infinita. Pena é que muitas ovelhas continuam ainda perdidas, sem orientação, sem cristo e sem paz, pois os prazeres do tempo presente as têm ofuscado a mente, e tantas outras continuam ainda perdidas na sua falsa sabedoria. Evaristo
Claro que o evangelho é um mistério que jamias perceberemos totalmente, o grande amor que incerra(para uns loucura, e para outros escandalo, mas para nós o poder de Deus que transforma vidas). A sua mensagem é simples, mas de uma riquesa infinita. Pena é que muitas ovelhas continuam ainda perdidas, sem orientação, sem cristo e sem paz, pois os prazeres do tempo presente as têm ofuscado a mente, e tantas outras continuam ainda perdidas na sua falsa sabedoria. Evaristo
4 comentários:
Claro que o evangelho é um mistério que jamias perceberemos totalmente o grande amor que incerra(para uns loucura, e para outros escandalo, mas para nós o poder de Deus que transforma vidas). A sua mensagem é simples, mas de uma riquesa infinita.
Pena é que muitas ovelhas continuam ainda perdidas, sem orientação, sem cristo e sem paz, pois os prazeres do tempo presente as têm ofuscado a mente, e tantas outras continuam ainda perdidas na sua falsa sabedoria.
Evaristo
Claro que o evangelho é um mistério que jamias perceberemos totalmente, o grande amor que incerra(para uns loucura, e para outros escandalo, mas para nós o poder de Deus que transforma vidas). A sua mensagem é simples, mas de uma riquesa infinita.
Pena é que muitas ovelhas continuam ainda perdidas, sem orientação, sem cristo e sem paz, pois os prazeres do tempo presente as têm ofuscado a mente, e tantas outras continuam ainda perdidas na sua falsa sabedoria.
Evaristo
Descobrir qual é a "qualquer coisa" é que é o sarilho...
Tem muita razão, "avózinha"! Um abraço!
Enviar um comentário