domingo, abril 17, 2005

Acerto

Ainda me debato com a padronização da minha escrita.

Onde devo pôr eu a letra itálica? E o Negrito (que também é o nome de uma zona balnear na ilha Terceira), será que devo usá-lo alguma vêz?
Quero pôr maiúsculas sempre que me refiro ao nome de Deus. Quero fazer espaços entre ideias e creio que ainda não tenho um critério para fazer isso.

Nem sempre serei completamente coerente, na escrita, mas também é isso que me marca como homem, as falhas nos pormenores

Quem dera que acertasse nos não pormenores...


P.S. Também e sobretudo é isso que me marca como muito mau escritor

1 comentário:

Raquel Úria disse...

A modéstia valoriza este cantinho pessoal. Vai escolhendo conforme a disposição, as decisões entre usar itálico ou negrito são das menos consequentes na vida. :)